Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

COM CÂMARA MUNICIPAL LOTADA E MUITA EMOÇÃO, FLAVIO DE BEROI TOMA POSSE COMO PREFEITO DE NOVA CRUZ/RN

Prefeito empossado de Nova Cruz, Flávio César Nogueira ( Flávio de Beroi ) Foto: Joel Rei
Em uma tarde/noite com a Câmara Municipal totalmente lotada e um momento de bastante emoção para muitos, Flávio César Nogueira ( Flávio de Beroi ), tomou posse como prefeito do município de Nova Cruz, no agreste  do Rio Grande do Norte.


Flávio chega ao cargo do poder executivo, após a vacância do cargo em decorrência do  falecimento do prefeito Targino Pereira na última segunda-feira (07), cumprindo assim, o que manda a lei.


Em seu primeiro cargo público, Flávio vai comandar a maior cidade da região com 43 anos de idade, sendo empresário bem sucedido do município, o novo chefe do poder executivo espera obter resultados satisfatórios para o bem comum de Nova Cruz. 


Em seu pronunciamento, o prefeito empossado lamentou a forma de como está chegando para comandar a prefeitura. "Este não é um momento feliz, não queria está tomando posse desta forma, não era para ser assim, porém Deus sabe de todas as coisas e não devemos fugir dos compromissos e do que determina a lei". 


Ainda em sua fala na posse, Flávio de Beroi falou da sua entrada na política através do grande líder Targino Pereira. "Quero reconhecer o grande líder e homem de honradez Targino Pereira, ao qual entrei na vida pública sendo seu vice-prefeito, conclamo aos vereadores e a população, para juntos unirmos força para o bem e desenvolvimento de Nova Cruz", declarou o prefeito empossado.


Estiveram presentes ao ato de posse, diversas lideranças estaduais e da região, entre elas: A senadora eleita Zenaide Maia, o Vice-governador Antenor Roberto que representou a governadora Fátima Bezerra, a presidenta da câmara municipal de Mossoró, o  pároco da cidade Padre Aerton, os comandos das polícias da cidade, o presidente do Sebrae-RN João Hélio, prefeitos , vereadores, lideranças  e a população que compareceu lotando as dependências do poder legislativo de Nova Cruz.
Foto: Joel Rei

Foto: Joel Rei

Prefeito Flavio de Beroz assinando o termo de posse ( Foto: Joel Rei )

Foto: Joel Rei

Nenhum comentário:

Postar um comentário