Páginas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

NO MUNICÍPIO DE PASSAGEM, VEREADORA WEDNA DENUNCIA PREFEITURA POR ABANDONO DE PATRIMÔNIO PÚBLICO

A Vereadora Wedna Mendonça do município de Passagem, situado na região agreste potiguar, usou nesta sexta-feira,08, sua rede social para denunciar mais uma vez o descaso e abandono por parte da prefeitura com o patrimônio público.


Na última quarta-feira,06, a vereadora já tinha denunciado através da sua fala na sessão extraordinária da câmara municipal, e também de suas redes sociais. Wedna tem levantado preocupação com esta situação, tendo em vista o abandono e o desprezo com que vem passando setores públicos municipais, como , o Parque Municipal de Vaquejadas Raimundo Barreto, a construção de uma academia da saúde, uma praça pública, ginásio de esportes, veículos,  entre outros casos.


"É vergonhoso vermos a situação que estão os prédios e os veículos públicos, prédios totalmente destruídos, veículos quebrados, falta de manutenção na iluminação pública em diversos pontos do município, falta de assistência com o povo mais carente da nossa cidade, onde pedimos providência por parte do Poder Executivo", falou a vereadora.


A vereadora em outra frase em seu Facebook pessoal disse, "#É abandono que se chama não é? Pois esse é o nome que podemos dar ao estado que se encontra a cidade de Passagem, um município abandonado. Segue as fotos para que vejam como nossa cidade está na atualidade, ao mesmo tempo que pedimos providência por parte do Poder Executivo, pois é vergonhoso ver um município tão pequeno chegar a uma situação dessa", relatou Wedna.


Foto/Facebook da vereadora

Foto/Facebook da vereadora

Foto/Facebook da vereadora

Foto/Facebook da vereadora

Foto/Facebook da vereadora


Nenhum comentário:

Postar um comentário