Páginas

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

NOVA CRUZ (RN): PREFEITO FLÁVIO DE BEROI AUTORIZA O CORTE DE TERRA PARA OS AGRICULTORES E PRODUTORES DO MUNICÍPIO

Com a chegada do período das chuvas, a Prefeitura Municipal via Secretaria Municipal de Agricultura, começou a disponibilizar aos pequenos produtores do município, o corte de terra gratuito. O trabalho de aragem do solo é realizado através da frota de tratores da prefeitura e a expectativa é que compreenda e atenda a toda zona rural do município. A ação segue determinação do prefeito Flávio César Nogueira que, sensível à necessidade de cooperar com quem vive e produz no campo, visa garantir todo o apoio e auxilio da administração aos pequenos proprietários rurais.

Para lançar o programa “Corte de Terra Para Todos”, o prefeito foi até a Comunidade do Juriti, local aonde acompanhado pelos secretários José Ailton (Agricultura), Gelson Vitor (Obras) e Genilson Alves (Gabinete Civil), o gestor municipal anunciara o retorno do programa após 6 anos de paralisação. Oportunamente, o gestor também assegurou que sua gestão não medirá esforços e/ou distância no tocante ao apoio e a valorização de homens e mulheres do campo.

De acordo com informações da SAGRIDE, o cadastro para o corte de terra pode ser feito na própria pasta, bastando para tanto que o beneficiário  apresente o Cadastro de Pessoa Física (CPF).  Para cada agricultor será disponibilizado 1 hora de corte. 
O prefeito Flávio de Beroi usou suas redes sociais para falar da alegria em poder atender aos produtores e agricultores rurais de Nova Cruz. 
"Bom dia minhas amigas e amigos! Quero iniciar a semana compartilhando com vocês uma ótima notícia, no último domingo, 17,  na companhia dos secretários municipais José Ailton (Secretário de Agricultura), Gelson Vitor (Secretário de Obras e Serviços Urbanos) e Genilson (Chefe de Gabinete), estive na comunidade do Juriti para dar a ordem de início dos CORTES DE TERRA aos agricultores daquela comunidade. Momento muito gratificante, vi no olhar de cada agricultor a certeza que estamos no caminho certo. A retomada dos cortes de terra após 6 anos consecutivos sem o fornecimento por parte prefeitura, é o sinal claro que é de todos e para todos a nossa gestão. Estou muito feliz. Vamos continuar trabalhando e valorizando ainda mais a AGRICULTURA FAMILIAR dos nosso município. Desejo a todos um bom dia e uma ótima semana", disse o prefeito Flávio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário