Páginas

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

O TRABALHO NÃO PÀRA EM SÍTIO NOVO; PREFEITURA FEZ 12 BARREIROS SÓ EM JANEIRO DE 2019

Maquina da prefeitura de Sítio Novo, realizando o serviço de barreiros para as comunidades(Foto/Cedida)
A Prefeitura Municipal de Sítio Novo,na região Trairi do Rio Grande do Norte, tem trabalhado pra valer nas comunidades rurais para melhorar a vida do homem do campo e da população que lá reside.

Só no mês de Janeiro deste ano, a prefeitura já realizou em diversas comunidades o corte de terra, e segundo as informações passadas pelo secretário de agricultura do município, Severino Barbosa, foram já feitos 12 Barreiros em várias localidades do município.

De acordo ainda com o secretário, as comunidades que foram atendidas com os Barreiros foram: Sítio Salgadinho 2 Barreiros; 1 na Barra dos Amaros; 7 no Riacho do Cruzeiro e 2 no Sítio Cabeço, Totalizando 12 barreiros feitos pela prefeitura no município. 

Segundo o secretário, estes serviços foram determinado pelo prefeito Edilson Jr, haja vista a preocupação com a chegada das chuvas, onde as comunidades precisavam estar com seus reservatórios prontos, para receberem a água vinda do céu.

O secretário disse que a ordem do prefeito é para que o trabalho do corte de terra e dos barreiros é para continuar a todo vapor, beneficiando assim, o homem do campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário