Páginas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

SÍTIO NOVO: COM A CHEGADA DAS CHUVAS; PREFEITURA INICIA PRA VALER O CORTE DE TERRA NO MUNICÍPIO

Trator da prefeitura de Sítio Novo cortando as terras dos agricultores (Foto/Severino Barbosa)
A Prefeitura Municipal de Sítio Novo iniciou nesta quarta-feira (06) o corte de terra para todos os agricultores do município. Os agricultores já estavam ansiosos com a chegada das primeiras chuvas para preparar tão logo a terra para o plantio e posteriormente a colheita.


Como tem feito todos os anos, assim que começa as chuvas no município, o prefeito Edilson JR autoriza a Secretaria Municipal de Agricultura a realizar tal serviço beneficiando o homem do campo. E esta semana não foi diferente, após cair as primeiras águas vindo do céu em Sítio Novo, o prefeito autorizou para que todo o maquinário da prefeitura fosse cortar a terra dos agricultores sitionovenses.


De acordo com secretário de Agricultura, Severino Barbosa, o corte começou pela comunidade do Cabeço, em seguida por todo o Distrito da Serra da Tapuia, chegando a todos os agricultores do município. Ainda segundo o secretário, para ter direito ao corte de terra, o agricultor basta ir até a secretaria municipal de agricultura e realizar seu cadastro, localizada na sede da prefeitura municipal de Sítio Novo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário