Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

SÍTIO NOVO (RN): PODER EXECUTIVO REALIZA 2ª EDIÇÃO DA "PREFEITURA ITINERANTE"

Equipe da prefeitura de Sítio Novo (Foto/ Joel Rei )
A Prefeitura Municipal de Sítio Novo, na região Trairi do Rio Grande do Norte, realizou na comunidade do Salgadinho e Tapuia, a 2ª Edição da projeto "PREFEITURA ITINERANTE".  O projeto inovador na gestão do prefeito Edilson  Jr,  vem revolucionando de forma positiva entre a  população do município. A 1ª edição aconteceu em Janeiro na comunidade do Assentamento. 


De acordo com o prefeito e sua equipe, este projeto visa aproximar ainda mais as ações da prefeitura a população, tendo em vista que muitos não conseguem ir até a sede por algum motivo, sendo assim, a estrutura do poder executivo vai de encontro ao povo, realizando diversos atendimentos para que os munícipes possam ter de forma mais digna o que lhes é de direito, ou seja, cidadania para todos.


O evento começou com a palavra de algumas  autoridades, entre elas, o vereador Neto Correia, a Vice-prefeita Lucinalva Régia e o prefeito Edilson Júnior. Em seguida, foi oferecido um café da manhã à todos os presentes, logo após teve início os atendimentos à população.



Os atendimentos na saúde foram: testes para vários exames, triagem de enfermagem, atendimento médico, triagem odontológico e oftal. Na agricultura, cadastro para barreiros, cortes de terras, e garantia safra. Já na Assistência Social foram agendamento para emissão de Carteira de Identidade, de Trabalho e CPF. Ainda enquanto estava acontecendo os atendimentos, a prefeitura estava já cortando terras de agricultores, e a equipe da limpeza pública estava fazendo a limpeza das estradas vicinais e locais que estavam mais críticos.


"Este projeto me deixa com sentimento de que estou cumprindo a cada dia, meu dever de homem público, podendo oferecer de perto as ações e serviços da prefeitura a população. Para isto fui eleito, para servir ao povo do meu município, dar a eles, o que são deles, me sinto muito feliz, peço  à Deus todos os dias que me der coragem, disposição e sabedoria, para a cada amanhecer, poder o fazer mais e mais aos meus munícipes", declarou o prefeito Edilson Jr.







Nenhum comentário:

Postar um comentário