Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2019

EM NOVA CRUZ, PREFEITURA INTENSIFICA O CORTE DE TERRA EM VÁRIAS COMUNIDADES RURAIS

A Prefeitura Municipal de Nova Cruz, via Secretaria Municipal de Agricultura, está intensificando o corte de terra em toda zona rural. O benefício já ocorrera em: Cachoeira do Juriti, Capim Açú, Bom Pastor, Conceição, Catolé e Serrote dos Bezerras. A iniciativa já contemplou a cerca de 100 pequenos produtores, e segue atendendo a inúmeros outros em diversas comunidades rurais.
Cumprindo um cronograma de corte por área, a determinação do prefeito Flávio César Nogueira é de que se atenda a toda demanda dentro do tempo necessário, o que se traduz na chegada do corte de terra em toda e qualquer comunidade. “Esse é o nosso propósito. Levar ao nosso homem do campo o tão sonhado e esperado corte de terra. É dessa forma que o nosso governo, o “Governo de Todos”, espera contribuir com o fortalecimento do setor produtivo, dessa forma levando a geração de emprego e renda ao campo”, assegurou o gestor municipal
De acordo com o titular da pasta, secretário José Ailton, a gestão continua atendendo as solicitações dos agricultores. “Nossos agricultores podem ficar tranquilos, pois iremos cortar todas as terras sem distinção. Esse é o compromisso do prefeito para com todos”, ratificou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário