Páginas

terça-feira, 12 de março de 2019

NOVA DIREÇÃO DO HOSPITAL REGIONAL DE SANTO ANTÔNIO, SESAP E SAMU; ENTREGAM SALA DE ESTABILIZAÇÃO A POPULAÇÃO DO AGRESTE

Equipe da SESAP, SAMU Estadual diretor do Hospital de Santo Antônio Dr Estácio e sua equipe.
Mais um benefício a população de Santo Antônio e da região Agreste. Nesta segunda-feira,11, a nova direção do Hospital Regional Lindolfo Gomes Vidal (HRLGV), a Secretaria Estadual de Saúde Pública (SESAP) e a coordenação do Serviço de Atendimento de Urgência (SAMU) estadual, entregaram funcionando os serviços da sala de ESTABILIZAÇÃO para servir ao povo de toda região Agreste Potiguar.


A sala de Estabilização passará a atender pacientes acometidos de diversos problemas graves de saúde, terá total assistência médica e de enfermagem, com a sala possuindo dois respiradores artificiais, monitor ECG, exames sanguíneos com dois leitos de suporte, desfibrilador, oxímetro de pulso entre outros equipamentos para melhor atender os pacientes de Urgência e Emergência.


A equipe da SESAP E DO SAMU estadual sob a coordenação Wilma, estiveram durante todo o dia junto com o diretor do hospital Dr. Estácio Medeiros e sua equipe, buscando as melhores soluções para um atendimento e acolhimento digno ao povo. Dr Estácio ressaltou que estava muito feliz ao saber que as coisas estão no caminho certo, aproveitou para parabenizar toda a equipe do hospital regional, onde não vem medindo esforços para que esta unidade hospitalar possa ser referência, não só no Agreste, mais em todo o estado. O diretor Dr. Estácio ainda ressaltou que em breve toda a estrutura nova do hospital estará entregue a população de Santo Antônio e região.
Estiveram acompanhando de perto todo o trabalho, a equipe da direção do Hospital, diretora administrativa Francilda, coordenadora-geral Ceiça Miguel, coordenador da enfermagem Paulo Sérgio e Emanuel Lima, além do secretário de saúde de Santo Antônio, Jurandi Ferreira.


"Em apenas pouco mais de trinta dias, sinto-me feliz, pois acredito que estamos no caminho certo, todos de mãos dadas e com comprometimento para dar o melhor de nós, buscando sempre melhorar este ambiente Hospitalar para os que mais necessitam dele, os nossos pacientes", declarou o diretor geral Dr. Estácio Medeiros.








Nenhum comentário:

Postar um comentário