Páginas

quarta-feira, 20 de março de 2019

SANTO ANTÔNIO (RN): PREFEITURA MANTÉM DESCASO E ABANDONO DO MERCADO PÚBLICO MUNICIPAL

Adicionar legenda

INDIGNAÇÃO ! Esta é a palavra certa para tantos descasos e abandonos que vem sofrendo os prédios públicos do município de Santo Antônio por parte da prefeitura. Parece que a atual gestão não tem muito se preocupado com esta problemática, uma vez que já entramos para o terceiro ano do mandato do prefeito Josimar Ferreira e nada foi feito para que alguns  prédios públicos municipais pudessem passar por reforma ou restauração.


Este blog tem feito diversos alertas a cerca do terminal Rodoviário Municipal que se encontra abandonado e com total descaso, além de estar a quase um ano com sua energia cortada, causando transtornos aos passageiros que por alí passam, como também aos comerciantes do local.


Mais o que vem deixando a população de Santo Antônio INDIGNADA, é a situação do MERCADO PÚBLICO MUNICIPAL. O prédio se encontra em total desprezo, abandono e descaso, o local se encontra com sua pintura interna e externa comprometidas, banheiros masculino, portões e reparos nas paredes. 


A sociedade Santo-antoniense, espera que a prefeitura resolva este problema, pois são patrimônios do povo, e não devem serem tratados com total desprezo, sendo assim, esperamos que o bem público seja restaurado para o bom funcionamento, e para dar mais dignidade aos que dos mesmos utilizam diariamente dos locais.






Banheiro Masculino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário