Páginas

quinta-feira, 28 de março de 2019

SÍTIO NOVO (RN): 3ª EDIÇÃO DA "PREFEITURA ITINERANTE" EM 2019 É REALIZADA NA COMUNIDADE DO CATOLÉ

Prefeitura Itinerante em Sítio Novo/RN  (Foto/Joel Rei)

A terceira edição da "PREFEITURA ITINERANTE", projeto realizado pela prefeitura do município de Sítio Novo, aconteceu nesta quinta-feira (28), na comunidade do Catolé. O provejo idealizado pelo jovem prefeito Edilson Jr tem acontecido na última quinta-feira de cada mês, segundo o prefeito, uma forma de aproximar os serviços do poder público municipal, a população que não tem acesso contínuo.


O evento começou com a abertura e tendo as palavras do excelentíssimo senhor prefeito Edilson jr, onde o mesmo em suas palavras frisou da importância do projeto para a população, e disse que a cada edição, se sentia muito feliz, agradeceu a sua equipe e a participação da comunidade. "Quando vejo a participação da comunidade presente nas atividades da PREFEITURA ITINERANTE, sinto-me gratificado e com a sensação de dever cumprido, pois este projeto é feito e realizado para o povo da minha terra Sítio Novo" declarou o prefeito.


Após a abertura, todos se serviram do Coffee Break, logo em seguida começou todos os atendimentos oferecidos pela prefeitura a população do Catolé. Na Educação teve a sala de incentivo a leitura, na Assistência Social teve atendimento com a Assistente Social, realização do Cadastro Único, entre outros serviços. Já na saúde, foram os atendimentos de Oftalmologia com realização de exames de vista, atendimentos com o dentista, atendimentos de enfermagem e médico. Na Agricultura teve Cadastros para Barreiros, cortes de terra e limpeza de fossas. O evento ainda teve o espaço beleza, com cortes de cabelo e manicure. Através da secretaria de recursos hídricos teve o abastecimento de água com o carro pipa.
Prefeito Edilson Jr (Foto/Joel Rei)

Vice-Prefeita Lucinalva Lira (Foto/Joel Rei)
No evento, o prefeito Edilson Jr determinou ao secretário de Obras que fosse realizado urgentemente a manutenção nos serviços de iluminação pública, com reposição de lâmpadas e outros serviços necessários, Edilson jr ainda autorizou a secretaria de Obras para que tão logo que as chuvas parassem, fosse feito as estradas em torno daquela comunidade. 


Estiveram presentes as autoridades, secretários municipais, vereadora Judrene, primeira-dama Carmem Mafra, vice-prefeita Lucinalva e o prefeito Edilson Jr.









Nenhum comentário:

Postar um comentário