Páginas

quarta-feira, 10 de abril de 2019

EDITAL DO CONCURSO DE GUARABIRA SERÁ DIVULGADO ATÉ SEXTA-FEIRA, DIZ PREFEITO


O edital para o concurso público está pronto e que deve ser publicado nesta sexta-feira (12). a informação foi repassada pelo prefeito Zenóbio Toscano.  Segundo ele, esse será o primeiro certame que ofertará vaga para procurador do município. Ao todo serão 218 vagas para 58 cargos, com provas previstas para ocorrer em 14 de julho.
O gestor antecipou que, entre as vagas ofertadas estão: enfermeiro, fisioterapeuta, médicos para várias especialidades, bibliotecário, professor, agente de trânsito entre outros. A lista completa com todas as áreas será divulgada ainda essa semana. 
A divulgação do edital será feita após a assinatura de realização do concurso com o reitor da UEPB, Rangel Júnior, na próxima quinta-feira (11), às 16h, no auditório do Casarão de Cultura.


Zenóbio explicou que o objetivo do concurso é acabar com os contratos e reduzir os comissionados, além de suprir as vagas que estão sendo deixadas pelos profissionais que estão se aposentando devido o receio da reforma da Previdência. "Esse concurso é para suprirmos a necessidade do município com esses profissionais, acabando assim com os contratos e reduzindo os comissionados. Também será importante para suprir as vagas que estão sendo deixadas pela onda de profissionais que estão se aposentando por causa da reforma da Previdência", explicou. 
Ainda segundo ele haverá um processo seletivo para cuidadoras de crianças especiais que irão atuar nas creches do município. 
ClickPB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário