Páginas

sábado, 20 de abril de 2019

PM PRENDE SUSPEITO DE TENTAR ESTUPRAR CRIANÇA NO MUNICÍPIO DE SANTO ANTÔNIO

Foto: Reprodução/Redes sociais
Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de tentar estuprar uma menina de 7 anos de idade no município de Santo Antônio, distante cerca de 70 quilômetros de Natal. O chamado foi registrado por volta das 20h40 na noite desta sexta-feira (19). 


Segundo as informações, o suspeito é servidor público municipal, e de acordo com a Polícia, Militar, a menina estava brincando próximo a quadra que fica localizada no centro da cidade de Santo Antônio, o homem teria pego a menina pelo braço e puxado até uma área mais escura perto do posto de combustíveis.


O ato foi visto pelo pai da criança, que gritou. Ouvindo os gritos, o suspeito soltou a criança e se evadiu do local correndo. Segundo relato da polícia, o pai ainda conseguiu ver o momento em que o homem tocou as partes íntimas da menina.


Acionada pelos familiares da vítima, a equipe da Polícia Militar do município fez buscas na região, detendo em seguida o suspeito. O servidor foi encaminhado para delegacia de plantão de Pipa, em Tibau do Sul, no litoral potiguar e ficou preso, à disposição da justiça. 


De acordo com a polícia, ele deverá ser indiciado pelo crime de estupro tentado, com pena prevista de seis à dez anos de reclusão.

Do G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário