Páginas

sábado, 20 de abril de 2019

PMS IMPEDEM SUICÍDIO NA PONTE NEWTON NAVARRO

Na manhã deste ‘Sábado de Aleluia’, um homem foi salvo da morte em Natal. Policiais militares impediram que ele se suicidasse.
Sofrendo com a depressão, o homem avisou por Whatsapp à família que estava prestes a tirar a própria vida saltando da Ponte Newton Navarro. Os parentes trataram a mensagem enviada por uma rede social com a seriedade devida e buscaram ajuda pelo 190.

Os anjos da guarda fardados ‘voaram’ para o local na ‘Viatura 004’ do Comando de Policiamento Metropolitano. Chegaram na ponte e nada viram. Não desistiram e, depois de olhares atentos dos policiais de um lado para o outro, o cabo Igor Ramalho correu para abraçar o rapaz que já subia o parapeito.
“Consegui puxar ele”, disse sobre o abraço pela vida, que trouxe o homem de volta para uma nova chance de vida. Uma passagem, como a Páscoa que ele poderá celebrar amanhã, graças à ação dos PMs.


Com essa matéria, o Portal No Ar quer exaltar esse trabalho da PM e fazer eco com a mensagem que o herói policial disse ao resgatado: “Não pense nisso, não. Isso não vai resolver nada. Fique tranquilo e busque ajuda”.
Salvo, o homem foi levado pelos policiais de volta para casa.

Sobre a ocorrência, o Cabo acredita que “foi um propósito de Deus a Polícia está ali naquele horário” . De acordo com a Polícia Militar, mesmo com vários casos de suicídio na Ponte Newton Navarro, há dias em que policiais conseguem salvar até seis pessoas da morte no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário