Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2019

PREFEITURA DE NOVA CRUZ SEDIA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA

Prefeito de Nova Cruz, Flávio Nogueira em sua fala na audiência sobre a LDO
Ouvindo, debatendo e colhendo sugestões diversas dos participantes, a Prefeitura Municipal de Nova Cruz, através da  Secretaria Municipal de Administração, sediou nesta quarta-feira (24.04), audiência pública visando a elaboração da LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias/2020. O evento, aberto à população, aconteceu no auditório do Sebrae, no Centro Profissionalizante Jessé Freire, centro da cidade.

A LDO traz uma previsão de arrecadação (receita) e fixa despesas a serem realizadas com os recursos públicos, para o exercício financeiro subsequente, definindo verbas para áreas como saúde e educação, obras e serviços. Todas as sugestões expostas pelos participantes são encaminhadas para análise das respectivas pastas inerentes.

Na apresentação das propostas para o orçamento do próximo ano, os participantes podem opinar sobre temas, programas, distribuição e realocação de investimentos. A audiência, presidida pelo secretário Wenceslau Braz, contou com explanação do contador Rummenigge e a com a presença do prefeito Flávio César Nogueira, secretários, servidores municipais, vereadores e munícipes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário