Páginas

sexta-feira, 21 de junho de 2019

SANTO ANTÔNIO: RECEPÇÃO DO HOSPITAL REGIONAL GANHA NOVOS ASSENTOS, TV E WI-FI PARA POPULAÇÃO

Foto/Redes Sociais

O Hospital Regional de Santo Antônio vem passando por várias estruturações desde que a nova direção assumiu no início deste ano. A Unidade Hospitalar teve modificações tanto na estrutura física do prédio e muito pra melhor, como também na situação de profissionais. 


Desde que está á frente do Hospital Regional, o médico e diretor Dr Estácio Medeiros tem se esforçado o máximo para manter o Hospital funcionando a todo vapor, quem tem frequentado nesses últimos meses já percebeu uma mudança totalmente para melhor. 


Uma reclamação corriqueira antes que era a falta de médicos foi a primeira preocupação para resolver da direção, tanto que a nova recomposição das escalas tem deixado a população dos mais de 15 municípios que fazem parte da pactuação  satisfeitos.


É claro que falta muita coisa ainda, mais quem conhece o Hospital Regional de Santo Antônio sabe que já foi realizado muito nesses últimos meses. 


A mais nova mudança foi feito esta semana na recepção, quando a direção resolveu tirar bancos de madeira desconfortáveis e colocou NOVOS ASSENTOS COM CADEIRAS  confortável, uma TV e um ponto de INTERNET com Wi-Fi totalmente gratuito. 


Para o diretor Dr Estácio, falta muito ainda, mais disse que os planos é melhorar a cada dia. "É bem verdade que ainda falta algumas coisas para chegarmos ao ponto que queremos, mais já fizemos muita coisa durante estes meses que estamos à frente do Hospital Regional, tudo isso com esforço de todos, agradeço a minha equipe por estarem comprometidos em HUMANIZAR o atendimento a cada dia do nosso Hospital", declarou o diretor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário