Páginas

quarta-feira, 3 de julho de 2019

PARALISAÇÃO DOS SERVIDORES DA SAÚDE NÃO AFETOU ATENDIMENTOS EM HOSPITAIS, DIZ SECRETARIA


A paralisação dos servidores estaduais da Saúde não afetou diretamente o atendimento nos principais hospitais de Natal e do Rio Grande do Norte. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Saúde Pública do RN (Sesap).
De acordo com a pasta, durante todo o ato a secretaria manteve contato com os hospitais e não foram registradas mudanças no atendimento médico. “Não levou prejuízo [ao atendimento]. Mantivemos contato e todos os hospitais informaram que o atendimento continuou normal, sem intercorrências”, informou a Sesap.
Ainda segundo a secretaria de Saúde, no Hospital Walfredo Gurgel, principal unidade hospital do estado, o atendimento seguiu normalmente durante o ato dos servidores.
Em Macaíba e no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, a Sesap destacou que não foram identificadas adesões ao movimento coordenado pelo Sindicato dos Servidores em Saúde do RN (Sindsaúde-RN).
No ato, a categoria pediu o pagamento de salários atrasados, o reajuste de vencimentos, mudanças no calendário de pagamento para julho, agosto e setembro apresentado pelo governo, além de pautas específicas da área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário