Páginas

sexta-feira, 5 de julho de 2019

SANTO ANTÔNIO(RN): INDIGNADO, MORADOR ENVIA AO BLOG SITUAÇÃO DA PROJETADA 25

Rua Dr. Orlando de Azevedo (projetada 25) em situação de descaso e calamidade pública (Foto/Cedida)

Indignação e revolta ! Estes são os sentimentos dos moradores da rua Dr. Orlando de Azevedo (projetada 25). A rua que fica perto do CAIC do município tem deixado a população  bastante irritada com o  órgão  responsável que já  deveria ter  solucionado o problema.


Nesta sexta-feira um morador recorreu ao blog do Joel Rei e enviou sua indignação e pediu para que fosse mostrado a situação. Na verdade é um problema que tá deixando o local intransitável e acarretando  diversos outros problema.


Ainda segundo o morador, o problema já se arrasta por semanas e sem solução alguma, pedimos aos responsáveis, seja a PREFEITURA ou a CAERN para que possam o quanto antes resolver esta situação. 


Na verdade este não é só um problema isolado, por várias ruas de nossa cidade temos problemas semelhantes, deixando a população em estado de abandono e desprezo. Haja vista irmos conferir nos maiores bairros populares, entre eles: Bela Vista, Bairro do Carmo, Santa Luzia, Bairro Novo, Pica-Pau entre outros que estão sofrendo há anos com o descaso por parte do poder público. 


Em meio ao aniversário da cidade, pedimos que os órgãos públicos responsáveis possam dar um alívio ao povo da nossa terra e que não fique só nos discursos, mais que realmente as ações e trabalhos possam chegar ao povo da terra da onça.

Morador pede ajuda  ao blog e envia  indignação da situação da rua projetada 25 

Nenhum comentário:

Postar um comentário