Páginas

sexta-feira, 5 de julho de 2019

SÍTIO NOVO (RN): INFORMAÇÃO DE SERVIÇOS URBANOS


A secretaria de obras de Sítio Novo informa a população que há cerca de três dias foi detectado um entupimento nas tubulações do saneamento que percorre as proximidades da rua Ferreira Chicó. Desde então, foi montada uma força com funcionários da prefeitura, no intuito de sanar o referido problema. Após um intenso trabalho, verificou-se um amontoado de lixo composto por fraldas descartáveis infantis e geriátricas, garrafas Pet, preservativos masculino, buchas de lavar veículos, entre outros objetos que não devem ser descartados nos sanitários.


Mesmo após a limpeza das tubulações, foi observado que o entupimento é mais profundo, de modo que precisa de um maquinário específico que a prefeitura não dispõe. A partir da constatação da situação, a CAERN foi acionada e se comprometeu a vir até o município para resolver a situação, entretanto, ressaltou que os dois equipamentos que possui se encontram em outras cidades, terminando outros serviços, mas que quando um deles concluir o trabalho, irá para Sítio Novo.


Os gestores e demais servidores municipais estão empenhados em solucionar esse problema que está afetando diretamente a vida da população que, sobretudo, reside e/ou trabalha na referida localidade. Assim, enquanto a CAERN não vier para fazer o serviço necessário, serão continuados os serviços emergenciais que visam diminuir os impactos do referido problema para os sítio-novenses.


Um dos utensílios que está sendo jogado na rede de esgoto e que está ocasionando o entupimento 


Nenhum comentário:

Postar um comentário