Páginas

terça-feira, 10 de setembro de 2019

FUTEBOL AMADOR: "SUPER MATUTÃO" REALIZA CONGRESSO TÉCNICO E 29 EQUIPES MANIFESTAM DESEJO DE PARTICIPAR DO TORNEIO; SANTO ANTÔNIO DE FORA

Super Matutão realiza congresso técnico e 29 equipes manifestam desejo de jogar torneio — Foto: Jocaff Souza/10 Sports

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol realizou nesta terça-feira o congresso técnico do "Super Matutão", torneio que será disputado de 3 de novembro a 7 de dezembro. A reunião contou com a presença de 29 representantes de cidades do interior do Rio Grande do Norte. A final será disputada na Arena das Dunas e terá transmissão ao vivo da Inter TV Cabugi para todo o estado. 


Agora, a FNF fará uma avaliação das infraestruturas apresentadas pelos municípios para integrar a competição. A proposta é que o campeonato conte com a participação de atletas amadores com idade de até 23 anos, com o objetivo de revelar novos talentos para o futebol potiguar. O regulamento será definido ainda nesta semana pelo departamento técnico da FNF e as equipes terão até segunda-feira para confirmar a participação. 


O congresso técnico contou com representantes dos seguintes municípios: Arez, Assú, Barcelona, Brejinho, Caicó, Ceará-Mirim, Extremoz, Goianinha, Ipanguaçu, Jardim de Piranhas, Lagoa Nova, Lagoa Salgada, Macaíba, Macau, Mossoró, Nísia Floresta, Parnamirim, Parelhas, Passagem, Pureza, Santa Cruz, São Gonçalo do Amarante, São José de Mipibu, São Paulo do Potengi, Serrinha, Tibau do Sul, Touros, Várzea e Vera Cruz. 


Vamos propor um torneio inovador, com a presença de seleções municipais, com atletas amadores com idade até 23 anos e que poderão despontar para o futebol. Teremos uma grande motivação estadual, já que quase 30 cidades enviaram representantes para o congresso técnico do Super Matutão - disse o presidente da FNF, José Vanildo da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário