Páginas

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

POLÍCIA CIVIL PRENDE DUPLA POR ROUBO A CARRO-FORTE EM BOM JESUS

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor/RN), em ação conjunta com a Delegacia de Roubos e Furtos de Pernambuco (DRF/PE), prenderam, nesse domingo, dois homens suspeitos de envolvimento no crime de roubo a um carro-forte. Durante o crime, cometido no município de Bom Jesus, na quinta-feira, um policial militar que estava de serviço foi atingido por disparos e continua em estado grave na UTI.
Após a ação criminosa, que resultou no roubo de, aproximadamente, R$ 400 mil, os envolvidos conseguiram fugir. Na ocasião, se depararam com uma viatura da Polícia Militar e efetuaram vários disparos de fuzil, atingindo um sargento.
Após o crime, policiais civis da Deicor foram até o local e iniciaram as diligências, que se estenderam até esse domingo com a prisão de José Bonifácio Nascimento de Barros, natural de Cuiabá/MT, e Rômulo Silva dos Santos, natural de Salvador/BA, este se passou por outro homem, apresentando documentação de José Carlos Evangelista Gomes, também natural de Salvador/BA.
A prisão aconteceu em uma pousada em Recife (PE). Ambos já estavam com passagens compradas para fugirem para outros estados do país. O grupo vinha sendo investigado há, aproximadamente, dois meses pela Deicor.


Com eles, foram apreendidos mais de R$ 40 mil reais, inclusive algumas notas queimadas, que a Polícia Civil atribui ao roubo ao carro-forte. Os dois homens foram autuados por lavagem de dinheiro, falsidade ideológica, associação criminosa entre outros.
As investigações continuam com o objetivo de identificar todos os integrantes desta organização criminosa. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 ou através número do Disque Denúncia da DEICOR: (84) 3232-2862.

Nenhum comentário:

Postar um comentário