Páginas

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

APÓS TRÊS PEDIDOS DE IMPUGNAÇÃO; CMDCA DE SANTO ANTÔNIO ARQUIVA DUAS DENÚNCIAS E DEFERI FAVORAVELMENTE PARA IMPUGNAR UMA DELAS

As três candidaturas que sofreram pedidos de impugnação no processo eleitoral do Conselho Tutelar em Santo Antônio, Bruna Raya, reeleita, mais que teve seu pedido favorável para impugnação, Wenderson Danta  e Tiago Padilha que tiveram os pedidos arquivados pelo CMDCA do município.

Após um dia da Eleição para o Conselho Tutelar do município de Santo Antônio no Agreste do Rio Grande do Norte, ou seja, na segunda-feira (07), a Comissão Eleitoral que é a responsável por todo o processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar, analisou três pedidos de impugnação que aconteceu durante a campanha por supostas violações eleitoras no sentido de propaganda fora do tempo em redes sociais. 


De acordo com os representantes da Comissão Eleitoral, os mesmos decidiram e julgaram improcedente as acusações feitas contra os candidatos Wenderson Dantas (Nininha) e Tiago Padilha, respectivamente eleitos para o cargo de Conselheiro Tutelar do município. Também no mesmo dia a Comissão deu o parecer favorável para impugnar a candidatura de Bruna Raya que concorreu ao pleito e foi reeleita. Todas as acusações apresentadas se basearam em propaganda eleitoral fora do período de campanha (permitido no período de 29 de agosto a 29 de setembro de 2019) por meio de postagens feitas nos perfis dos candidatos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário