Páginas

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

CANDIDATOS A CONSELHO TUTELAR DE SANTO ANTÔNIO SOFREM PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO POR PROPAGANDA IRREGULAR NA CAMPANHA

Candidatos ao Conselho Tutelar em Santo Antônio que sofreram denúncia de Impugnação (Fotos/Redes sociais) 

Há quatro dias da eleição para o Conselho Tutelar em todo o país, no município de Santo Antônio dois candidatos sofreram uma denúncia de IMPUGNAÇÃO protocolado no Conselho Municipal ddos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) nesta quarta-feira (02).


De acordo com a representação, os candidatos Wenderson Dantas (Nininha), e Tiago Padilha estão sendo denunciados por terem ultrapassado o período de campanha com propagandas em redes sociais. Segundo a resolução 010/2019 , onde  proíbe após 29 de setembro propaganda de quaisquer natureza, os dois candidatos  teriam realizado prováveis propagandas após o dia 29 de setembro de 2019. 


Desta forma, as campanhas de Wenderson e Tiago  que já estão  na rua se complica e depende agora do julgamento e deferimento do CMDCA, e ainda caso eles sejam eleitos poderá ainda até sofrer alguma representação no futuro.  Complicou para as duas candidaturas, vamos aguardar  a decisão do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Santo Antônio que julgará a denúncia e deverá em breve dar o resultado, porém as candidaturas continuam normalmente até o julgamento final.

Representação contra Wenderson e ao lado o motivo da representação ( Fotos Cedidas )


Representação contra Tiago  e ao lado o motivo da representação  ( Fotos Cedidas )

Nenhum comentário:

Postar um comentário