Páginas

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO "SEU LUNGA" NO INTERIOR DO RN E PRENDE PAI E FILHO

Foto: Diêgo Holanda/G1/ILUSTRATIVA

Policiais civis da Delegacia Municipal de Nísia Floresta, Arez e Goianinha, com apoio da Polícia Militar de Pedro Velho e de Arez, prenderam, nesta quarta-feira (9), José Arnor Lunga de Sena e seu filho: Gabriel Freitas Lunga de Sena.
A prisão de Gabriel Lunga se deu em cumprimento a dois mandados de prisão preventiva em razão da suspeita da prática de crime referente a Lei Maria da Penha, bem como pelos crimes de: lesão corporal grave, desobediência e resistência. O suspeito estava foragido há um mês, e, nesta quarta-feira (9), foi preso após o recebimento de denúncia anônima na cidade de Pedro Velho, onde estava escondido.


José Arnor Lunga foi preso em flagrante, na cidade de Goianinha, pela prática do crime de posse ilegal de arma de fogo, após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em sua residência, expedido pela Comarca de Arez. Durante as buscas, foram apreendidas: uma pistola calibre .40, com registro vencido em nome de uma outra pessoa, 31 munições, além de um revólver calibre 38 sem registro.
Ambos foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário