Páginas

terça-feira, 1 de outubro de 2019

PREFEITURA DE PARNAMIRIM HOMOLOGA RESULTADO E CONVOCA APROVADOS EM CONCURSO; CONFIRA LISTA COMPLETA


O Prefeito Rosano Taveira decretou a homologação do resultado final do Concurso Público Edital nº 001/2019. A publicação saiu na edição do Diário Oficial do Município do último dia 27 e contempla os cargos de Técnico em Enfermagem ESF, Médico Obstetra e Médico Clínico.
Homologação
O Resultado foi parcialmente homologado, contemplando os cargos de Técnico em Enfermagem ESF, Médico Obstetra e Médico Clínico que tiveram candidatos aprovados como Pessoa Com Deficiência PCD, mas classificados como Ampla Concorrência – AC, não precisando, dessa forma, ocupar a vaga para deficiente.
Não estão incluídos nessa homologação os resultados finais dos cargos de Agentes Comunitários de Saúde e de Agente de Combate as Endemias, os quais serão submetidos a curso de formação inicial bem como os cargos de Agente de Controle de Zoonoses, Agente Social, Educador Social, Técnico em Enfermagem e Técnico em Radiologia.


Excetuam-se ainda os resultados relativos aos cargos de Assistente Social (30h), Auditor em Serviços de Saúde, Cirurgião Dentista, Educador Físico, Enfermeiro, Enfermeiro ESF, Farmacêutico, Fisioterapeuta (30h), Médico Cirurgião Geral, Nutricionista, Pedagogo, Procurador e Psicólogo, por apresentarem candidatos com deficiência aprovados que poderão ocupar as vagas reservadas a pessoas com deficiência, conforme previsto no Edital nº 001/2019, após a análise e decisão terminativa da equipe multiprofissional.
CONVOCAÇÃO
Na edição seguinte do Diário Oficial, 1º de outubro de 2019, foi publicada a convocação e nomeação dos candidatos aprovados no mesmo concurso. Ao todo foram convocados 54 Técnicos em Enfermagem ESF, 29 Médicos (Clínico) e 20 Médicos (Obstetra).
Os candidatos com o nome na lista deverão comparecer ao setor de Recursos Humanos, Sala 111, da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos – SEARH, situada na Rua Altino Vicente de Paiva, 210, Edifício Cartier, Monte Castelo, Parnamirim/RN, no dia 9 de outubro das 14h às 17h, para apresentarem a documentação listada no item 13.10 do Edital n.º 001/2019.
Os candidatos que, por motivos diversos, não puderem comparecer no dia e horário estabelecidos, poderão obter o atendimento se apresentando nos mesmos endereço e horário, nos dias 10 e 11 de outubro, por ordem de chegada.
RELAÇÃO DOS CONVOCADOS aqui em texto na íntegra,


Nenhum comentário:

Postar um comentário