Páginas

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

SANTO ANTÔNIO TERÁ DOIS REPRESENTANTES NO "MATUTÃO" 2019


Os atletas: Victor (goleiro) e Felipe (meio campo); ambos da Academia Estevão sub-23, irão representar a cidade de Santo Antônio, na maior competição sub23 do estado. O Matutão.

O Matutão, competição oficial sub23 do estado, organizada pela própria Federação Potiguar (FNF), que terá a final transmitida pela Inter Tv Cabugí; irá começar próximo domingo (27) com várias seleções das ligas participantes. Por vez, os atletas santo-antonienses irão disputar a competição pela Seleção da liga de Goianinha, tendo em vista que mais uma vez a cidade de Santo Antônio fica de fora de uma grande competição de futebol, por falta de interesse da atual administração que se quer ajudou  os seus representantes nesta competição.

Entretanto, o vereador e professor Juninho, junto com alguns amigos, desde o início vem ajudando aos atletas a irem aos treinos e terem conseguido esta oportunidade.

E em breve, também será anunciado qual foi o atleta de Santo Antônio contratado por um grande clube da primeira divisão de futebol do estado  para  disputar a primeira divisão em  2020.

Já que alguns tem tanto e não fazem nada. Outros, sem máquina pública, fazem tanto pelo esporte santo-antoniense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário