Páginas

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

SANTO ANTÔNIO : CMDCA ARQUIVA DENÚNCIA CONTRA CONSELHEIRA TUTELAR REELEITA E MANTÉM VITÓRIA CONQUISTADA NAS URNAS

Bruna Raya , Conselheira Tutelar Reeleita de Santo Antônio/RN


A Conselheira Tutelar Reeleita Bruna Raya obteve mais uma vitória nesta semana, é que na última segunda-feira (21) em reunião  o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) do município de Santo Antônio, decidiu arquivar uma denúncia feita contra a candidata ao referido conselho. Onde a comissão especial eleitoral chegou a impugnar a candidata, e o pleno do CMDCA  decidiu por cinco  votas a favor de Bruna e 3 contra, ARQUIVAR denúncia.

Contra Bruna Raya pesava a denúncia de que após as eleições a candidata teria feito possível propaganda em uma rede social pessoal, uma vez que já passado o período de propagandas Bruna Raya teria realizado após o tempo estipulado pela comissão eleitoral. Porém nada que justificasse uma provável impugnação, uma vez que segundo informações a candidata teria deixado a propaganda por orientações erradas.


Diante dos fatos, o CMDCA decidiu pelo ARQUIVAMENTO da denúncia e mantém  Bruna Raya reeleita Conselheira Tutelar do município de Santo Antônio com 644 votos popular. 

Decisão do CMDCA de Santo Antônio (Foto/Cedida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário