Páginas

terça-feira, 8 de outubro de 2019

TRE-RN SELECIONA ESTAGIÁRIOS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO; INSCRIÇÕES ABREM NESTA TERÇA-FEIRA


O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, nos termos da Resolução TRE/RN nº. 18/2019, comunica que entre os dias 08 e 9 de outubro ocorrerão as inscrições para selecionar estudantes de Programa de Pós-Graduação na área de Direito para preenchimento de vagas em 14 Cartórios Eleitorais do estado potiguar, nos termos do edital n° 22/2019.
As inscrições deverão ser realizadas nos Cartórios Eleitorais citados no Anexo I do edital, no horário de 9 às 13h. No ato da inscrição, o candidato deve levar os seguinte documentos: Certidão comprobatória de matrícula em curso de pós-graduação em Direito em Instituição de Ensino Superior regularmente credenciada no Ministério da Educação; histórico escolar de graduação em direito; cópia do RG e CPF; certidão de quitação eleitoral, declaração
O processo seletivo será composto de duas fases. A primeira, uma prova escrita, de caráter eliminatório, elaborada pelo Juiz Eleitoral, a ser realizada no dia 15 de outubro e aplicada pelo cartório eleitoral onde o candidato está inscrito. E a segunda fase, uma entrevista realizada pelo mesmo magistrado, de caráter eliminatório e classificatório, no dia 25 de outubro de 2019.
Todas informações, bem como o conteúdo programático da prova está disponível no edital n° 22/2019 (Clique aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário