Páginas

sábado, 9 de novembro de 2019

ASSALTO EM SANTO ANTÔNIO DEIXA POLICIAL FERIDO, UM PRESO E OUTROS MELIANTES CONTINUAM FORAGIDOS


Desde as primeiras horas da manhã deste sábado, a Polícia Militar do município de Santo Antônio e de outras cidades vizinhas, estão em diligência a meliantes que participaram de um assalto em uma residência na zona rural na  comunidade de Lagoa de Cobras.


De acordo com as informações, os assaltantes chegaram ao local do ato ainda pela madrugada e tomaram de assalto e refém o dono da casa, realizado o crime os mesmos se evadiram do local em destino ignorado. Segundo ainda os relatos, o pelotão da PM do município foi acionado e em ocorrência ao local do fato se deparou pelo  caminho com os  assaltantes que começaram a efetuar disparos contra a guarnição chegando a ferir um policial com estilhaços de calibre 12, porém o mesmo foi encaminhado ao hospital mais próximo e transferido para um hospital da capital para maiores cuidados, tendo em vista que passa bem.


No confronto, foi preso um dos assaltantes  que reside na cidade de Santo Antônio, os outros meliantes fugiram e a polícia está em diligência para a captura dos mesmos. 


Até o fechamento desta matéria, os meliantes  ainda continuam foragidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário