Páginas

terça-feira, 12 de novembro de 2019

CURSOS SUPERIORES DE PÓS-GRADUAÇÃO DO IFRN: EDITAIS RETIFICADOS; MAIS DE 200 VAGAS E INSCRIÇÕES ATÉ ESTA QUARTA-FEIRA


O IFRN, por meio da Coordenação de Acesso Discente (Cadis), retificou, nesta quinta-feira (7), os editais nº 33/2019 – Proen/IFRN, nº 35/2019 – Proen-IFRN e nº 36/2019 – Proen/IFRN, referentes aos Cursos Superiores de Pós-Graduação Lato Sensu na modalidade EaD e Especialização em Gestão Pública EaD – Exclusivo para servidores do IFRN, respectivamente.
As inscrições podem ser realizadas até quarta-feira (13), exclusivamente via internet, por meio do Sistema Gestor de Concursos (SGC).
Confira:
Cursos Superiores de Pós-Graduação Lato Sensu na modalidade EaD
O processo seletivo regido pelo Edital nº 33/2019 oferta, ao todo, 175 vagas para ingresso nos Cursos Superiores de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização na modalidade a distância do Campus Natal Zona Leste do IFRN, no primeiro semestre letivo de 2020. Os candidatos interessados poderão se inscrever a partir das 14h desta sexta-feira (1º), até às 17h do dia 13 de novembro. Para mais informações, clique AQUI.
Especialização em Gestão Pública EaD



Ao todo, são 35 vagas para Curso Superior de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização em Gestão Pública, na modalidade de ensino a distância. Os interessados poderão se inscrever a partir das 14h desta sexta-feira (1º), até às 17h do dia 13 de novembro. Saiba mais AQUI.
Especialização em Gestão Pública EaD 2020.1 – Exclusivo para servidores do IFRN
São 10 vagas ofertadas para o Curso Superior de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização em Gestão Pública, na modalidade de ensino a distância, no âmbito da Política de Capacitação e Qualificação de Servidores do Instituto. As inscrições se iniciam nesta sexta-feira (1º), e seguem até às 17h do dia 13 de novembro. Acesse o Edital AQUI.
Acesse: 
Com informações do IFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário