Páginas

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

QUATRO MENORES FOGEM DE UNIDADE DE INTERNAÇÃO EM PARNAMIRIM, RN

Menores fugiram do Case Pitimbu, na noite desta quinta-feira (21) — Foto: Cláudia Angélica/Inter TV Cabugi

Quatro internos do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) Pitimbu, em Parnamirim, na Grande Natal, fugiram na noite desta quinta-feira (21). É a segunda fuga registrada no local em dez dias. 

Policiais Militares estiveram no Case, antigo Ceduc Pitimbu, para fazer uma vistoria. Mesmo com muro alto com serpentinas, os internos conseguem fugir fazendo escada humana. Fugas à noite dificultam as buscas, já que há mata em volta da unidade e pequeno número de policiais. 

De acordo com pessoas que trabalham no Centro de Atendimento, os internos ficam soltos nos domitórios, já que as grades teriam sido quebradas e as vistorias não estariam sendo feitas há um mês e meio. 

Servidores temem uma fuga em massa ou novas agressões, como a que aconteceu no dia 11 de novembro. Naquele dia, um agente distribuía lanche dos menores e foi surpreendido por internos que o agrediram com uma barra de ferro. Um dos menores conseguiu fugir. O agente foi socorrido, ficou com uma marca no pescoço e levou dois pontos no canto da boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário