Páginas

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

SANTO ANTÔNIO (RN): PRESIDENTE DA CÂMARA LANÇA ELIAS ALVES COMO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DA TERRA DA ONÇA


O Presidente da Câmara Municipal de Santo Antônio, no agreste do Rio grande do Norte, Gustavo Alves, confirmou na última quinta-feira (31) a pré-candidatura a prefeito do seu  pai Elias Alves. Segundo o parlamentar da terra da Onça, a confirmação do nome de Elias Alves se dá pelo fato da aclamação popular, e por assim o nome de Alves está a partir de agora a disposição da população santo-antoniense.

Ainda de acordo com Gustavo Alves, a insatisfação da população enorme a cada administração e muitos ao chegarem para governar o poder executivo não cumprem com a palavra empenhada durante a campanha. 

"O nome dele está muito bem cotado, e o povo que vai dizer... a cidade de Santo Antônio pede, clama, por uma pessoa de nome limpo... ele é um cara muito certo,  que gosta de tudo certo e nossa cidade está de um homem de palavra que honre os seus compromissos", declarou Gustavo. 

Gustavo destacou também o descaso e abandono do município de Santo Antônio, onde segundo ele, a população tem sofrido com a falta de atendimento na Saúde, na Agricultura, problemas na Educação, pagamento de salários atrasados e auto número de contratações ao longo desses três anos de gestão.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário