Páginas

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

SESAP ABRE VAGAS PARA RESIDÊNCIA MÉDICA PSIQUIÁTRICA

Hospital João Machado. Foto. Reprodução Google

A Secretaria de Estado da Saúde Pública abre seleção para Residência Médica em Psiquiatria do Hospital João Machado, ao todo são três vagas para o ano de 2020. As inscrições serão iniciadas na próxima segunda-feira (2) e seguem até o dia 20 de dezembro.
Os interessados devem levar a documentação exigida no edital, publicado nesta quinta-feira (28) no Diário Oficial do Estado, à Comissão de Residência Médica, da unidade hospitalar, localizada na Avenida Alexandrino de Alencar, 1700, Tirol, das 8h às 13h.
A seleção dos candidatos será feita em duas fases. Na primeira, de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada uma prova objetiva, e na segunda fase, de caráter classificatório, será atribuída uma pontuação baseada na Análise Curricular do candidato e em entrevista.

Os programas de treinamento em serviço serão cumpridos em regime de tempo integral e plantões, com carga horária de 60 horas semanais.
Confira aqui o edital com o cronograma completo e a documentação necessária para inscrição: Edital de Residencia em Psiquiatria 2019-2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário