Páginas

sábado, 14 de dezembro de 2019

A ACADEMIA ESTEVÃO REPRESENTARÁ SANTO ANTÔNIO NA MAIOR COMPETIÇÃO SUB23 DO ESTADO


A escolinha de futebol, Academia Estevão, irá levar o nome da cidade de Santo Antônio na Liga Metropolitana sub23. Onde, a região agreste potiguar terá apenas três representantes: Academia Estevão , Estrela do Mar (Passagem/RN) e Cruzeiro de Macaíba (Macaíba/RN). Na primeira fase da competição, o Estevão enfrentará no dia 15/dez o América de Tibau do Sul, fora de casa; e dia 29/dez enfrentará a equipe de Baia Formosa em casa.

Os atletas do time sub23, são comandados pelo Professor Silvanilson. Que vem mostrando um excelente trabalho à frente da equipe sub23. Onde o elenco está bem forte e bem montado, para a competição. Certamente brigará pelo título da competição.

Mais uma vez, a escolinha Academia Estevão não contará com apoio da prefeitura, que apenas garantiu apoio para escolinha numa competição em Janeiro de 2020 no estado de Alagoas. Mas para esta competição, a escolinha novamente contará com o apoio do empresário Elias Alves e o vereador professor Juninho, que sempre vem ajudando.

Bom jogo e bom trabalho pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário