Páginas

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

EITA LASQUEIRA: PREFEITO DE SANTO ANTÔNIO PEDE A CÂMARA MUNICIPAL CRÉDITO SUPLEMENTAR QUE PODE CHEGAR A QUASE R$ 10 MILHÕES

Foto/Reprodução Internet 
E TOME DINHEIRO ! 

Parece que o prefeito de Santo Antônio Josimar Ferreira (PODEMOS), nunca está satisfeito quando se trata de recursos financeiros. Após o ano inteiro com várias LICITAÇÕES MILIONÁRIAS, mesmo assim o ex-liso da terra da onça não se contenta.

Nesta terça-feira (3) chegou na  Câmara Municipal através do ofício 238/2019 um pedido do senhor prefeito para abertura de crédito suplementar no percentual de 15% sobre o total das despesas fixadas no orçamento vigente.

Pasmem meu povo, o orçamento vigente de 2019 segundo informações é de R$ 65.648,300,00 (Sessenta e cinco milhões, seiscentos e quarenta e oito mil e trezentos reais). 

Ainda de acordo com as informações, se a Câmara AUTORIZAR o senhor prefeito a utilizar os 15% sobre os mais de 65 milhões, o prefeito Josimar Ferreira terá um recurso extra nada mais nada menos que 9.847.245,00 (Nove milhões, oitocentos e quarenta e sete mil  e duzentos e quarenta e cinco reais).

O que é mais intrigante é a justificativa para usar esses recursos, de acordo com o ofício da prefeitura será para serviços de natureza continuada como: pagamentos de servidores públicos municipais, aquisição de medicamentos, transportes de estudantes, aquisição de combustíveis, merenda escolar, pagamentos da dívida bem como a manutenção das atividades básicas municiais. 

Hoje tem sessão, até o fechamento desta matéria não foi informado se será votado nesta quarta-feira (4). Já que o pedido é de urgência.

Durante todo o ano não teve dinheiro para pagar isso tudo ?  é somente uma pergunta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário