Páginas

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

EM BUSCA DE MELHORIAS PARA SÍTIO NOVO E REGIÃO, PREFEITO EDILSON JR PARTICIPA DE AUDIÊNCIA NA ALRN


A Assembleia Legislativa discutiu, na tarde desta terça-feira (3), alternativas para o abastecimento de água na região do Trairi do Rio Grande do Norte. O foco da audiência pública, proposta pelo deputado Tomba Farias (PSDB), foi a adutora Monsenhor Expedito. O parlamentar e os participantes do encontro cobraram a realização de uma discussão conjunta entre gestores  para se chegar a um melhor aproveitamento da água da adutora. 
 
Na oportunidade, esteve presente também na audiência o prefeito Edilson Jr de Sítio Novo, que fica na região do Trairi do estado. Ao assumir a administração daquele município, Edilson Jr enfretou diversos problemas com relação ao abastecimento de água no município, principalmente no distrito da Serra da Tapuia,  problemas esses deixado por gestões anteriores. 


Porém, ao longo desses 3 anos de gestão e com muito esforço Edilson Jr e sua equipe conseguiu regularizar o abastecimento de água do distrito, para tanto, foi necessário também investir pesado na colocação de novos canos e registros para poder levar água aquela comunidade, outro fator encontrado pelo gestor foi o alto débito do município com a CAERN e que o prefeito conseguiu regularizar.


Em sua fala na audiência pública, o prefeito de Sítio Novo cobrou mais estrutura da CAERN para poder atender a demanda do município e da região, como também frisou que neste momento de dificuldade não existisse políticos que pudessem tirar proveito da situação para querer aparecer sem ter resolvido nada. " Solicitei mais estrutura da própria caern para conseguir atender as demandas municipais. Como tbm, avisei que nesse momento difícil não deveria existir políticos que tirasse proveito para aparecer sem conseguir resolver nada", destacou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário