Páginas

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

COM MAIS DE 30 DIAS SEM SINAL DE TV LOCAL, POPULAÇÃO DE SANTO ANTÔNIO ESTÁ INDIGNADA E REVOLTADA COM O PREFEITO JOSIMAR FERREIRA

Sistema de TV local da prefeitura fora do AR  Foto: enviada por um popular de Santo Antônio

Eita gestão sem limites essa de Santo Antônio do Salto da Onça. Informações de populares do município dão conta que há mais de 30 dias o sinal de TV local que é de responsabilidade da prefeitura municipal de Santo Antônio esta fora do AR.

De acordo com os relatos esta não é a primeira vez que isto acontece no período desta atual gestão, e que prejudica milhares de pessoas que dependem exclusivamente do sinal da TV para poderem ter o direito garantido de no mínimo assistirem seus programas televisores para se manterem informados.

O mais grave é que parece que o prefeito Josimar Ferreira não está nem aí para esta situação, é como se dissesse, se tiver como comprar uma plano de uma TV de canal fechado ok, ou então se tiver uma parabólica tudo certo, mais se for depender do canal local, vai ficar esperando ainda muito tempo.

A indagação do povo é, onde está o problema ? será que já acabou toda dinheirama que tem caído a disposição do prefeito para poder resolver as coisas do município? 

Prefeito Josimar Ferreira, tenha dó dos mais humildes que não podem adquirir uma saída para poderem assistir em suas Tvs, lembre que milhares de Santo-antonienses dependem todos os dias desse canal local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário