Páginas

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

CORPO DE BOMBEIROS DO RN FORMA 29 SARGENTOS

Realizado em 2019, o curso de Formação de Sargentos teve como objetivo habilitar os militares para as atividades inerentes à função Foto: Divulgação CBMRN

O Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte (CBMRN) realizou na manhã desta quarta-feira, 15, a formatura de 29 sargentos. Realizado em 2019, o curso de Formação de Sargentos teve como objetivo habilitar os militares para as atividades inerentes à função, como comandar guarnições, exercer função de adjunto ao oficial e atuar como instrutor ou monitor de cursos.
“A formação do curso de sargentos mostra o compromisso do comando-geral em qualificar a nossa tropa para prestar serviço de qualidade e excelência para sociedade norte-rio-grandense”, disse o subcomandante-geral, Cel. BM Acioli.
O evento foi marcado pelo destaque aos três primeiros colocados no curso, sargentos Alexandre Silva de Souza, Pedro Lopes de Alencar Lima e Nilton Flávio da Silva Pereira, respectivamente, e pela homenagem em memória do Sargento BM Elvis. Além disso, o Deputado Estadual Coronel Azevedo foi homenageado pelos formados. 


Estiveram presentes na solenidade o Cel. BM Acioli (Subcomandante-geral do CBMRN), Cel. Alarico Azevedo (Comandante-geral da Polícia Militar), Capitã BM Martini (Comandante do Corpo de Alunos do CBMRN), Major BM Denise (Chefe do Centro Superior de Aperfeiçoamento do CBMRN), e o Deputado Estadual Cel. Azevedo (ALERN).
Também participaram do evento o Cel. BM Valle (Chefe de Gabinete do CBMRN), TC. BM Bezerra (Chefe dos Serviços de Operações CBMRN), Sargento BM Rodrigo Maribondo (Presidente da Associação dos Bombeiros Militares do Rio Grande do Norte), Cel. BM da Reserva Remunerada Gervásio Protásio (CBMRN), além de outros oficiais e familiares dos recém-formados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário