Páginas

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

SENADOR JEAN-PAUL VISITA FÁBRICA EM SANTO ANTÔNIO E CONFIRMA APOIO PARA DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS E GERAÇÃO DE EMPREGOS

Empresário Milton Duarte, vice-prefeito Dr Estácio, Senador Jean-Paul, empresário Elias Alves e o vereador Professor Júnior  Foto: Joel Rei

A convite do empresário e advogado Milton Duarte, o Senador da República pelo Rio Grande do Norte Jean-Paul Prates, esteve nesta quarta-feira (08) na cidade de Santo Antônio em visita a Fábrica Boa Vista. O parlamentar que estava com compromisso em diversas cidades do Agreste, também parou na terra da onça para ver de perto os projetos que estão sendo desenvolvidos pela fábrica boa vista.


Jean-Paul foi recepcionado pelo anfitrião e proprietário da fábrica Milton Duarte, que logo em seguida apresentou os projetos ao senador e consequentemente pediu o apoio do mesmo para alavancar a geração de emprego e renda do município e região. 


Milton Duarte falou dos dois projetos: O primeiro que está sendo desenvolvido para execução de Etanol para combustível, e o segundo para a fabricação da cachaça que terá a marca da terra da onça, os dois estão sendo desenvolvidos a partir da batata doce. No local estava a amostra já em fase de experimentação para todos os presentes.

Esposa de Milton Duarte, senador Jean-Paul e a responsável pelo projeto Maria Tereza  Foto: Joel Rei 


Após a fala de Milton Duarte, o vice-prefeito Dr Estácio e falou da alegria em ver projetos como este sendo desenvolvidos em sua terra, e que contassem com ele para o que for necessário, o representante do Banco do Nordeste, senhor Gustavo falou da importância dos projetos para Santo Antônio e para toda a região.


Finalizando as palavras, o senador Jean-Paul Prates iniciou sua fala agradecendo ao empresário Milton Duarte, de quem é amigo há décadas. O parlamentar lembrou do início do projeto das Energias Eólicas que foi desenvolvido por ele e por Milton , os pioneiros no estado do Rio Grande do Norte. Jean-Paul agradeceu a Milton por tudo que ele fez durante este projeto para o estado, disse ainda que devia muito a Milton pelo sucesso e pela importância que a Energia Eólica traz para o estado  em benefício e se tornando o maior gerador o país.


Ainda em seu discurso, Jean-Paul falou das habilidades de Milton Duarte em sempre procurar inovar no meio empresarial, e agora não estaria sendo diferente, pois dois projetos como este é para quem tem audácia e inteligência nata. Falou que podia contar com seu apoio para os  projetos, para assim, alavancar o desenvolvimento e a geração de emprego no município de Santo Antônio.


Participaram do evento, o prefeito da cidade, o vice-prefeito Dr Estácio, o vereador e professor Junior a família de Dr Milton Duarte, secretários municipais, lideranças políticas, e a sociedade civil organizada.

Foto: Joel Rei

Foto: Joel Rei

Nenhum comentário:

Postar um comentário