Páginas

terça-feira, 7 de janeiro de 2020

UFRN INICIA PERÍODO DE MATRÍCULA DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO

O período de solicitação de matrícula para os cursos de graduação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) tem início nesta quinta-feira, 9, e segue até 17 de janeiro, para quem já é estudante da instituição de ensino. Já os alunos ingressantes terão calendário de cadastramento específico, que ocorrerá após o resultado do Sistema de Seleção Unificada (SiSU).
Conforme o Calendário Acadêmico da UFRN, o início das aulas acontece no dia 17 de fevereiro. Dessa forma, para os alunos regulares e especiais, o processamento das matrículas está previsto para ocorrer nos dias 23 e 24 de janeiro. Já a rematrícula deve ser feita nos dias 17 e 18 de fevereiro, com processamento realizado em 21 de fevereiro. As matrículas extraordinárias serão feitas de 24 de fevereiro a 14 de março.
Como o resultado do SiSU está previsto para o dia 28 de janeiro, os novos alunos que ingressarão na instituição de ensino poderão fazer cadastramento e matrícula nos dias 30 e 31 de janeiro e 1° e 3 de fevereiro, para a primeira chamada; e de 12 a 15 de fevereiro, para a segunda chamada. De acordo com o responsável pelo setor de Admissão e Cadastro da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), Renan Gonçalves Pereira, haverá em breve a publicação do edital com as orientações aos ingressantes, como documentos necessários e datas específicas.
A inscrição em componentes curriculares para o primeiro período letivo do ano 2020, que ocorre de 9 a 17 de janeiro, pode ser efetuado pelos alunos regulares e especiais pelo SIGAA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário