Páginas

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

SANTO ANTÔNIO (RN): ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS RELATAM DESCASO E PROBLEMAS COM VEÍCULOS DA PREFEITURA QUE FAZEM O TRANSPORTE PARA NATAL

Foto: Reprodução 

Mais um problema envolvendo um dos ônibus da Prefeitura Municipal de Santo Antônio que transporta estudantes universitários para Natal, foi motivo de indignação e revolta nas redes sociais  entre estudantes que são diariamente usuários.


O problema mais recente relatado pelos estudantes foi um furo no pneu do ônibus, e que o motorista teria avisado que chegaria um pouco atrasado. Ainda segundo os universitários, problemas com os ônibos acontecem com frequência, ou seja, na opinião deles deveria ter manutenção e vistoria para que não viessem a quebrar e prejudicar os alunos que estudam na capital.


Segundo uma estudante, já ficaram até no meio da estrada pela madrugada com problemas nesses ônibus da Prefeitura de Santo Antônio.  


Outro relato de  estudante foi que se usam do direito de reivindicar melhorias, muitos que não tem nada a ver acham ruim, até que ponto chegamos nesta gestão municipal de Santo Antônio, não se tem nem o direito de pedir por melhorias para poder estudar.


Realtos como este nos deixa indignados e revoltados, pois se o futuro de uma nação, estado e município é a Educação, onde poderemos chegar com tantos problemas sofridos todos os dias pelos estudantes por parte da precariedade dos transportes escolares universitários que levam estudantes para Natal.


Alô prefeito Josimar Ferreira, gastar dinheiro em Educação não é prejuízo é investimento no futuro dos munícipes e consequentemente da sociedade Santo-antoniense. Formando assim, verdadeiros cidadãos para uma sociedade mais justa e igualitária.


Esperamos que a prefeitura, através da secretaria de educação possa se sensibilizar e resolver a problemática que atinge os estudantes desde muito tempo nesta gestão.

Relatos de estudantes 











Nenhum comentário:

Postar um comentário