Páginas

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

GUSTAVO ALVES, PRESIDENTE DA CÂMARA DE SANTO ANTÔNIO EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO; VEJA NA ÍNTEGRA

Presidente da Câmara de Santo Antônio, Gustavo Alves Foto: Joel Rei

O Presidente da Câmara Municipal de Santo Antônio, vereador Gustavo Alves, emitiu uma nota de esclarecimento sobre os últimos acontecimentos que estão envolvendo seu nome em supostas práticas ilícitas à frente do Poder Legislativo municipal da Terra da Onça.

Gustavo Alves tem afirmado diariamente que nunca participou e jamais participaria de práticas ilegais, o presidente ainda usou de sua fala na noite desta quarta-feira (12) na sessão ordinária, que faz questão de mostrar tudo e que irá provar que não existe nada de errado em sua gestão à frente da Câmara Municipal.

Confira na íntegra a nota: 



                                              NOTA DE ESCLARECIMENTO


Na condição de Presidente da Câmara Municipal de Santo Antônio, me sinto condicionado a esclarecer a população da nossa cidade, os fatos irresponsavelmente noticiados pelo Vereador Leandro Horácio via Blog “Os Amigos da Onça”. 

Primeiramente, necessário pontuar que todas as “notícias falsas” são editadas pelo Vereador Leandro e veiculadas no blog sem nenhuma consulta prévia em relação aos interessados, na forma do bom jornalismo. Tal circunstância, por si só, retrata o modus operandi rasteiro e leviano como se comportam os envolvidos, com o intuito claro de denigrir a imagem do Poder Legislativo e dos seus servidores.

Importante registrar, que a Presidência da Câmara autorizou a entrega dos documentos solicitados pelo Edil sem nenhum temor e, ainda assim, não satisfeito, o parlamentar se dirigiu ao Poder Judiciário e ao Ministério Público levando inverdades, ao dizer que havia sido negado o pedido dos procedimentos requeridos, o que foi facilmente desmascarado.

Serão entregues extratos bancários, procedimentos de 2018, 2019, 2020 e os demais que o ilustre vereador necessitar, todavia, espera-se que os interessados não se apropriem de informações públicas para fazer da Câmara Municipal um palanque eleitoral com vistas a eleição 2020.

A fim de preservar a imagem do Poder Legislativo, dos funcionários da Casa que estão sob ataque constante e da minha gestão à frente da Câmara, determinei a análise legal de todos os processos de despesa, medida que será brevemente compartilhada com os demais vereadores e exposta oficialmente a toda a população, com clareza, lisura e responsabilidade.

Por fim, diante de tantas calúnias, lembro ao colega Vereador que ele não está imune de responder pelos seus atos na seara criminal, cível e administrativa, uma vez que suas acusações tem causado transtornos irreparáveis a honra dos que compõem a atual gestão, expondo publicamente inverdades com a colaboração do Blog “Os Amigos da Onça”,  a fim  de potencializar e propagar Fake News.

Agradeço as mensagens de apoio que tenho recebido dos amigos e dos munícipes da nossa querida cidade.


Santo Antônio, 13 de fevereiro de 2020.


Vereador Gustavo de Oliveira
Presidente da Câmara Municipal de Santo Antônio  

Um comentário:

  1. Muito bom ver que o Presidente da Câmara não tem nada a esconder. O vereador Leandro está citando várias coisas que até agora não mostrou nada de concreto, ele está atirando no que vê para acertar no que não viu... o vereador Leandro que se cuide, ele já não tem credibilidade, pula de galho em galho, não tem palanque... Quem danado confia num sujeito que se "vende" fácil????

    ResponderExcluir