Páginas

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

SANTO ANTÔNIO (RN): 3ª EDIÇÃO DO PROJETO "CONSTRUINDO CIDADANIA" CHEGA A POPULAÇÃO DO BAIRRO NOVO

População do Bairro Novo no município de Santo Antônio sendo atendida pelo projeto "Construindo Cidadania" da Associação "Voluntários da Vida"

Após duas edições no ano de 2019, a Associação "Voluntários da Vida" , realizou a 3ª edição do projeto "Construindo Cidadania" e a 1ª do ano de 2020 neste domingo (09)


Depois do projeto percorrer as comunidades de Cajazeiras e Jucá,  foi a vez da população  do Bairro São Domingos, mais conhecido por Bairro Novo que recebeu os serviços do projeto. Centenas de pessoas chegaram logo cedo ao local do evento, onde foram atendidos pela equipe de voluntariados que desde o início do projeto participam ativamente dos serviços oferecidos ao povo do município.


A população do Bairro Novo foi assistida com os serviços de Consultas Médicas, testes rápidos e verificação de pressão, enquanto os adultos estavam sendo atendidos as crianças participavam de brincadeiras no pula-pula, e puderam ter durante todo o evento pipocas e algodão-doce.


Para os organizadores, projetos como este são de extrema relevância para a população, pois leva serviços de cidadania para mais perto do povo. Já a equipe de voluntariados externou a satisfação de poder participar de ações igual a esta, onde tiramos algumas do nosso tempo para fazer o bem e levar dignidade ao próximo. 


Ainda segundo os organizadores, quem tiver disposto a ser um voluntariado o convite está aberto para quem quiser participar das próximas edições. 



Equipe de Voluntários do projeto 

O médico voluntário Dr Estácio no atendimento a população 

Nenhum comentário:

Postar um comentário