Páginas

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

SANTO ANTÔNIO (RN): CONTADOR DA CÂMARA MUNICIPAL EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE OS ACONTECIMENTOS ENVOLVENDO SEU NOME

Antônio Victor da Silva Neto, contador da câmara municipal de Santo Antônio

Diante de vários fatos em que cita o nome do senhor Antonio Victor da Silva Neto, contador da câmara municipal de Santo Antônio, em que o mesmo estaria envolvido em suposto esquema de fraudar licitações, Neto  EMITE UMA NOTA DE ESCLARECIMENTO ao Poder Legislativo e ao povo do município.

Em nota, neto se defende e afirma ser honesto e que jamais  participa de tais práticas ilícitas para poder chegar ao êxito de ganho em processos licitatórios por onde concorre abertamente e democraticamente, sempre obedecendo o que rege as leis do nosso país.

Confira a nota na íntegra:



NOTA DE ESCLARECIMENTO

Venho através deste esclarecer alguns fatos que não prosperam, tentando me caluniar ou mesmo difamar a minha imagem, todavia fui e sou pautado na ética, na moral, no respeito e na honestidade. Meus pais ao longo de nossas vidas, criaram onze filhos e todos ouviam de nossos pais para que pregasse a lisura das coisas e que acima de tudo fossem honestos, mesmo com o pouco de formação educacional mais nos ensinavam o que era o certo e sempre nos ensinava trilhar no caminho do bem. A fé que tenho em Deus e inabalável.

Diante do ocorrido não tem nada de errado, pois foi feita uma licitação no ano de 2017 dentro da total lisura, obedecendo todos os tramites legais, respeitando a Lei das Licitações, Lei Federal 8.666/93, onde houve a total publicidade a época, sendo publicado o Edital de convocação tanto para o Tribunal de Contas como para o Diário Oficial das Câmaras – FECAMRN, com a aprovação do jurídico da Câmara Municipal de Santo Antônio/RN, onde foi realizada a licitação com várias empresas presentes e no final houve o parecer jurídico dando total legalidade ao processo pelo Senhor Advogado Doutor Marco Polo, a quem cabia e cabe apresentar parecer favorável ou desfavorável aos processos. Portanto, não houve e nem há nada de errado, os grandes escritório que prestam serviço de assessoria fazem isso, desde que seja de forma legal.

Afirmo que sou honesto, procuro trabalhar da melhor forma e maneira possível, me dedico ao meu trabalho com responsabilidade, não sou politico em Santo Antônio/RN e jamais pretendo ser e nem tenho interesse. Na cidade já tem políticos suficientes para fazer a politica local.

Sou técnico, sou profissional e sempre digo a todos meus clientes que não misturo politica com o meu profissional, procurando separar as coisas. E ainda afirmo procurei e procuro preservar a minha imagem e a minha família. Deus é fiel e estar no controle.

Antonio Victor da Silva Neto - Contador


PARECER JURIDICO PELA APROVAÇÃO DO EDITAL, SEGUNDO O CONTADOR 

PARECER JURIDICO PELA APROVAÇÃO DO EDITAL, SEGUNDO O CONTADOR 


PARECER JURIDICO PELA APROVAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO, SEGUNDO O CONTADOR 

PARECER JURIDICO PELA APROVAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO, SEGUNDO O CONTADOR 



Nenhum comentário:

Postar um comentário