Páginas

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

[ VÍDEOS ] PRESIDENTE DA CÂMARA DE SANTO ANTÔNIO DESMENTE E DEMAIS PARLAMENTARES REPUDIAM A FORMA DE AGIR DO VEREADOR LEANDRO HORÁCIO

Foto: Reprodução

A Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Santo Antônio na noite desta quarta-feira (5), teve a fala de repúdio e indignação do presidente Gustavo Alves contra as atitudes do vereador Leandro Horácio que vem ocorrendo nos últimos dias. No plenário, além do presidente outros vereadores foram solidários ao vereador e presidente Gustavo Alves, e consequentemente contra a forma como o vereador Leandro vem agindo.


Em sua fala em uma gravação de vídeo, o presidente da casa legislativa de Santo Antônio, Gustavo Alves, relata que em nenhum momento se negou a entregar toda a documentação que o vereador Leandro Horácio pediu, Gustavo apenas ressaltou a Leandro que desse um prazo de 30 dias para entregar toda a documentação, haja vista se tratar de 12 meses de documentos, de janeiro à dezembro de 2019.


Segundo o presidente, o vereador Leandro Horácio teria se recusado  a dar o recebido do tempo estabelecido pelo presidente e foi embora. Gustavo ainda argumenta que após isto, o vereador Leandro procurou o Ministério Público alegando que o presidente teria se negado a entregar a documentação, de acordo ainda com o presidente Gustavo, uma inverdade que ele teria se negado a entregar a documentação. 


Vejam os relatos completos abaixo nos vídeos cedidos do presidente da câmara e dos vereadores:








Nenhum comentário:

Postar um comentário