Páginas

sexta-feira, 20 de março de 2020

CORONAVÍRUS: AO CONTRÁRIO DE OUTROS MUNICÍPIOS, PREFEITURA DE SANTO ANTÔNIO MANTÉM FEIRA-LIVRE

Feira Livre de Santo Antônio    Foto: Reprodução/Internet

Uma decisão da prefeitura municipal  vem deixando a população do município de Santo Antônio em estado de alerta e preocupação. O fato é que no decorrer da semana, prefeitos de várias cidades da região tomaram a iniciativa de cancelar as feiras livres em seus municípios para evitar a propagação do coronavírus, tendo em vista o grande volume de pessoas que circulam de costume todas as semanas nas referidas feiras.

Pois bem, desde ontem várias pessoas me perguntavam se em Santo Antônio haveria neste sábado a feira livre, e em contato com elas eu dizia que ainda não sabia no momento e que aguardávamos uma decisão por parte do poder público municipal. Porém, na manhã desta sexta-feira (20), ao passar pelo local onde acontece a feira, percebemos as bancas já em seus devidos lugares em uma demonstração de que terá sim a feira livre neste sábado.

Ao nos depararmos nas ruas com a população, ouvimos diversas frases de preocupação, tais como: Como não haverá feiras nestas cidades, todo esse povo correrá para Santo Antônio para poderem fazerem sua compras, e daí teremos uma grande aglomeração de pessoas, todos correndo o risco de contrair o vírus.

Ao contrario dos colegas prefeitos que cancelaram em seus municípios as feiras livres, o prefeito Josimar Ferreira manteve a de Santo Antônio. Para uns, uma decisão acertada, mais para muitos e em sua maioria uma decisão infeliz em manter tal situação em um momento crítico para a saúde mundial, Brasileira, Potiguar e consequentemente, Santo-antoniense. 


Que Deus, nos proteja sempre ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário