Páginas

quarta-feira, 25 de março de 2020

LANÇAMENTO DO LIVRO DO ESCRITOR DE SANTO ANTÔNIO É ADIADO: EM BREVE, NOVA DATA

(Foto: Artton Rodrigues//Arquivo pessoal.)

Literatura - O lançamento do livro, "Versos & Universos entre Poemas e Poesias" do Escritor Artton Rodrigues que seria no próximo domingo, 29 de março de 2020 foi adiado. 


O livro do Agente de saúde, professor, Enfermeiro Aìlson Rodrigues "Artton Rodrigues, Versos & Universos entre Poemas e Poesias seria lançado no próximo domingo, 29 de março de 2020, no Terminal Turístico Salto da Onça, Santo Antônio/RN. O adiamento ocorreu por causa da pandemia do Coronavírus (COVID-19).

Segundo o Escritor Artton Rodrigues, "Não existe uma data definida ainda para acontecer o lançamento, pois temos que ter cautela nesse momento de pandemia do Coronavírus (COVID-19)". Em conversa com nossa redação, o Escritor disse assim que tiver uma data definida irá divulgar.

Sobre a obra: Versos & universos entre poemas e poesias Trata-se de um livro de universo poético contemporâneo que lhe aproxima-te no momento em quer você folheia estas breves páginas dois olhos seremos e penetrantes olham pra você e teleobjetiva mais, também lhe teletransporta ao meu mundo poético na pessoa de Artton Rodrigues, e procurar aproximar-lhe no tempo e no espaço de um mundo de uma degustação do doce aroma da leitura da nossa ardente literatura poética. Mais também este livro, de título simples, singelo e ambíguo, ao mesmo tempo traz a você leitor a uma linguagem clássica e contemporânea com aquela essência instigante, rara, ilimitada, rica, clara, ampla e objetiva dos poemas e das poesias dentro do presente momento da escassez da intrigante e instigante arte literária no contexto antro-biopsicossocial atual brasileiro.
(Imagem: Capa do Livro "Versos & Universos entre Poemas e Poesias" do Escritor Artton Rodrigues.)

Sobre o autor: Ailson Rodrigues dos Santos, norteriograndense natural de Santo Antônio do Salto da Onça-RN, sob o pseudônimo Artton Rodrigues, primogênito dos oitos filhos de Maria de Fátima Pessoa dos Santos e Ailton Rodrigues dos Santos. Reside atualmente em Santo Antônio do Salto da Onça/RN, onde exerce o cargo público de Agente Comunitário de Saúde na Secretária Municipal de Saúde. Conhecido nos meios artísticos como “Ô Poeta Enfermeiro”, nascido na tarde da segunda-feira, aos 11 de junho de 1984 ás 18h:00, na Maternidade Rodophiano de Azevedo em Santo Antônio-RN. Autor do cordel a trajetória de um jovem no curso de enfermagem, lançando independente em Novembro de 2016 na Unifacex. Na área artística atua como autor, poeta, cordelista, escritor, compositor, produtor cultural, historiador, palestrante, pesquisador, instrutor de cursos, docente das séries iniciais e nível fundamental, e autor desta obra literária e também formando nus cursos técnicos em agente comunitário de saúde pelo instituto CEFOPE-RN, Téc. Enfermagem pelo instituto ETERN, Téc. em Agronegócio pelo Senar-RN, polo Santo Antônio-RN, Téc em Informática, Téc. Secretario e Téc Telemarketing pelo Instituto GI treinamentos polo Santo Antônio-RN, formando-se Professor polivalente em 2009 pela Escola Estadual Filomena de Azevedo-EEFA, e 2019 graduou-se em Enfermagem pela Universidade Unifacex/RN, leitor assíduo prefere temas que envolvam poesias, poemas, cordéis, contos românticos e crônicas sempre gostou de criar suas próprias histórias e compor seus próprios poemas, versos, prosa, romances, crônicas, cordéis, poesias e seus contos que fizessem parte desde sua infância até os dias atuais nas suas jornadas e trajetórias poética na literatura Nordestina e Brasileira. O livro Versos & Universos entre Poemas e Poesias reúne poemas e poesias escritos entre 2012 a 2019.

Mais informações sobre o lançamento da obra divulgaremos em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário