Páginas

quarta-feira, 4 de março de 2020

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NA MORTE DO CORONEL NUNES DA PM

Francildo de Souza Nunes foi morto em uma loja de roupas. Foto: Inter TV Cabugi/Reprodução

Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Delegacia Municipal de Macaíba deram cumprimento, nesta quarta-feira (4), a três mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária em desfavor de um homem de 22 anos. Ele foi preso em sua residência no bairro Vilar, no município de Macaíba.
Segundo as investigações realizadas pela DHPP, o homem é suspeito de ser coautor do latrocínio que vitimou o coronel da reserva da Polícia Militar Francildo de Souza Nunes. O crime aconteceu no dia 28 de dezembro de 2019, quando dois homens realizaram um roubo a uma loja de roupas no bairro Cidade Alta, na Capital Potiguar. Durante a ação, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo e morreu no local. Um dos suspeitos morreu em confronto com policiais militares, logo após o crime.
O suspeito foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário