Páginas

quinta-feira, 5 de março de 2020

SANTO ANTÔNIO (RN): SEC. ADJUNTO DE AGRICULTURA ENTREGA CARGO E GRUPO POLÍTICO DO PREFEITO JOSIMAR FERREIRA COMEÇA ESVAZIAR

Foto: Reprodução Internet 

O Secretário-Adjunto de Agricultura do município e Santo Antônio, Thiago Lima, entregou o cargo nesta quinta-feira (05), e faz base política do prefeito Josimar Ferreira a se esvaziar. 


De acordo com o ex-auxiliar da pasta, sua saída da atual gestão municipal se deu pelos "Descasos e a falta de respeito que vinha recebendo por parte da atual administração". 


O jovem que é formado em Técnico Agrícola e possui habilitação em agropecuária, esteve desde do início aliado do prefeito Josimar Ferreira ao longo da campanha eleitoral, como também fazendo parte da gestão do EX-LISO. Ao se desligar da atual administração, Thiago não poupou críticas a forma de administrar do atual chefe do poder executivo e disse: " SANTO ANTÔNIO NÃO MERECE A FORMA EM QUE VEM SENDO CONDUZIDA".


"Precisamos buscar dias melhores para nossa cidade e não será com uma pessoa na qual não se pode confinar na palavra que isso ocorrerá", declarou o ex-Secretário-adjunto.


No caso do seu desligamento, Thiago Lima disse que estava insatisfeito pelos atrasos que sofreu durante toda a gestão no seu pagamento e que como profissional se sentiu desvalorizado e desrespeitado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário