Páginas

terça-feira, 31 de março de 2020

[ VÍDEO] : APÓS LICITAÇÃO DE QUASE MEIO MILHÃO EM SANTO ANTÔNIO, CIDADE AINDA CONTINUA ÀS ESCURAS

Rua : Afrísio  Silva  Foto: Joel Rei

O blog noticiou há uns dias atrás, uma licitação  da prefeitura de Santo Antônio no valor de quase meio milhão de reais para aquisição de material elétrico para manutenção dos serviços de iluminação pública do município.

O registro de preço do PE/SRP 0001/2020 trás o valor total do lote 03 é de R$ (481.783, 34 (Quatrocentos e oitenta e um mil, setecentos e oitenta e três reais e trinta e quatro centavos).



Pois bem, parece uma coisa nessa gestão do ex-liso de Santo Antônio,  num é que mesmo após todo este valor a cidade ainda continua em diversos pontos totalmente ás escuras, meu povo, dá para se acreditar nisto?

Onde está o problema senhor prefeito ? ainda não tem os recursos  para realizar tal serviço? tem o dinheiro mais está se providenciando os materiais ?  a população precisa saber de uma resposta concreta, a final, segundo informações em diversos pontos do município é preciso acender uma vela para poder trafegar.

O caso a ser mostrado é na rua Afrísio Silva, um absurdo prefeito Josimar Ferreira, a população que paga todo mês a taxa de iluminação pública não tem seu  direito adquirido por parte do poder público.

Quem poderá nos ajudar? senhor prefeito ?  É somente uma pergunta.

Assista o vídeo abaixo: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário