Páginas

segunda-feira, 13 de abril de 2020

HOSPITAL DE CAMPANHA: GOVERNO DO ESTADO DEVE ANUNCIAR RESULTADO NOS PRÓXIMOS DIAS APÓS SETE EMPRESAS APRESENTAREM PROPOSTAS

Fotos: Elisa Elsie

Sete empresas apresentaram propostas que estão sendo analisadas. As propostas são para contratação de serviços diferentes como fornecimento de equipamento, pessoal e insumos. Nos próximos dias, o Governo deve anunciar o resultado da avaliação.
O secretário-chefe do Gabinete Civil, Raimundo Alves, disse que a pandemia da Covid-19 exige acompanhamento diário pelo Governo e citou as reuniões realizadas no final de semana com o setor supermercadista e com a Federação do Comércio. “Ainda nesta segunda teremos nova reunião para tratar de possíveis ajustes no decreto que estabelece o fechamento do comércio aos domingos e feriados”, declarou.
Segundo o secretário, o Governo tem ouvido e negociado permanentemente com todos os setores da sociedade para tomar decisões. “A orientação da governadora Fátima Bezerra é negociar, o que estamos fazendo também com os municípios. Os números crescentes preocupam e precisamos contar com a colaboração da população, das várias instâncias do poder público e do setor produtivo”, enfatizou Raimundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário